Controle de Acesso para empresas. Entenda os principais benefícios.

Serviços da VSES
Controle de Acesso para empresas

O controle de acesso para empresas hoje é  um item essencial para a segurança tanto para seus funcionários, colaboradores e seus empregadores tendo  como objetivo principal restringir locais e setores assim como gerar relatórios em tempo real de quem está apto a acessar esses ambientes.

O controle de acesso para empresas também possui o controle de trafego para veículos e pedestres, ou seja, saber quando a pessoa ou veículo acessa um setor controlado e aliado ao sistema de CFTV autentica se quem está acessado realmente tem devidamente direito de estar ali.

Composto por equipamentos de identificação individuais sejam eles, câmeras com tecnologia LPR para os veículos (“License Plate Recognition”, que sua tradução significa reconhecimento de Placas de Veículos) , biometria facial, biometria digital, cartões de acesso ou teclado com senha, conta também a possibilidade de dupla autenticação, trazendo ainda mais segurança e restringindo pessoas ou veículos não autorizadas ou fora de seus horários.

Para uma gestão eficiente o controle de acessos para empresas deve possuir um software robusto, capaz de identificar as situações e tomar a decisão de acesso.

Já para os visitantes, o controle de acesso para empresas tem como premissa de guiar o visitante ao setor visitado sem que o visitante acesse possíveis locais restritos. Vale ressaltar a possibilidade de liberação via QR CODE onde visitado pode facilitar o acesso do visitante lhe enviando previamente esse QR CODE já definido com seus dados, dia e horários válidos para sua visita.

Nós da Visão Segurança temos soluções de controles de acessos independente de tamanho do ambiente e quantidade de usuários, assim como todas tecnologias para melhor experiência e segurança de sua Empresa. O controle de acesso para sua empresa de forma segura pratica e eficiente.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest