Circuito de Câmeras de Segurança para condomínios.
Como funciona e qual sua importância?

Serviços da VSES
Circuito de Câmeras de Segurança para condomínios

Circuito de câmeras de segurança para condomínios ou CFTV (circuito fechado de televisão) é cada vez mais importante para a segurança e gerenciamento do condomínio, dando a possibilidade de visualização dos pontos estratégicos para segurança e gravação dos mesmos. E hoje aliado com as principais tecnologias podemos ate fazer automatizações e abrindo todos os leques para o sistema de CFTV. Podemos como exemplo, dar uma atenção maior a crianças e idosos que possam sofrer algum acidente, tendo como configuração da I.A (inteligência Artificial) embarcada na câmera acionar alertas especiais em uma queda por exemplo.

Um exemplo que podemos usar na instalação de circuito de câmeras de segurança para condomínios é a demarcação de áreas especiais de maiores cuidados, que gera um alerta quando transpassado uma linha virtual, podendo prevenir acidentes ou detectar intrusões de ladrões ou em áreas técnicas restritas. Além de toda visualização e gravação que o sistema de câmeras de segurança possui em seu condomínio, temos a possibilidade de acesso remoto as essas câmeras e disponibilizamos a todos moradores as imagens em tempo real de áreas de interesse, como entrada de prestadores de serviço e playground para visualização de seus filhos, uma função que alia a praticidade de “ver sem estar presente” e mantendo sempre a segurança de que nos realmente e importante.

A mesma instalação com várias funções essa é a definição mais correta para definir o porquê instalar circuito de câmeras de segurança para condomínios!

Em situações mais pontuais o sistema de câmeras pode autorizar acesso a pessoas cadastradas ou barrar pessoas não autorizadas com seu sistema com a identificação facial, tornando ainda mais útil e funcional para gestão e segurança do condômino, seja ele residencial ou comercial. Contamos com toda solução de câmeras suas resoluções e funções especiais, sempre com analise técnica e pontual para otimização e customização necessária.

A Visão Segurança Eletrônica possui os mais modernos equipamentos com as melhores centrais, e profissionais qualificados para a instalação de circuito de câmeras de segurança para condomínios. 

 E não é uma instalação difícil, sem quebra-quebra ou obras civis complexas, sempre utilizamos a infraestrutura existente e o acréscimo, quando necessário é o mínimo possível, fácil instalação, custo beneficio excelente e maior segurança comprovada.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest